Revista da UNICNEC é classificada pelo sistema Qualis-Periódicos

A revista eletrônica Trajetória Multicursos, produzida pela UNICNEC, obteve classificação B3 no sistema Qualis-Periódicos, promovido pela Fundação Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior). O Qualis é um instrumento de avaliação anual das produções científicas dos programas de pós-graduação. A classificação das revistas é medida conforme extratos indicativos de qualidade, sendo eles: A1 (o mais elevado), A2, B1, B2, B3, B4, B5 e C (com peso zero).

O coordenador do Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão, Prof. Dr. Alessandro Bartz, responsável pelo Conselho Editorial da UNICNEC, destaca a participação de vários agentes para esta conquista. "Agradecemos o dedicado envolvimento de todos que participaram das edições, quer seja como responsável pela organização técnica da revista, através da avaliação dos estudos, ou como autores dos textos aceitos para publicação", comemora.

O periódico Trajetória Multicursos é uma produção de cunho acadêmico-científico, contemplando temas interdisciplinares da educação. Você pode acessar as edições da revista aqui.

trajetorias


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *