Contábeis promove Debate sobre Reforma Trabalhista e Previdênciária

O curso de Ciências Contábeis acredita que a Reforma Trabalhista e Previdenciária, proposta pelo Presidente da República, precisa ser discutida e compreendida pela população, por isso promoveu na quinta-feira, 6, o Painel de Debates, no auditório Romildo Bolzan.

 O evento contou com a presença do Senador da República Paulo Paim, o advogado Previdenciário, Daisson Portanova e presidente da FECOSUL (Federação dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços do RS)Guiomar Vidor. O debate foi mediado pela profª Oraides Marcon.

 Daisson Portanova iniciou a noite de apresentações, abordando a importância das reformas ocorridas no país nos últimas décadas e argumentando que a atual proposta de reforma não tem fundamentação concreta que justifique a necessidade.

A reforma trabalhista foi tratada também pelo presidente da FECOSUL, Guiomar Vidor, ressaltando a importância da sociedade em procurar entender sobre os assuntos que estão sendo abordados nas mídias tradicionais, resultando em debates com argumentos.

O Painel de Debates terminou com o discurso do Senador da República, Paulo Paim, que apresentou seus argumentos sobre a reforma previdenciária e trabalhista. Além disto, o público que prestigiou o evento teve um espaço para perguntas aos palestrantes.

 Os participantes doaram 1kg de alimento não perecível como entrada no evento. Através das doações foram arrecadados cerca de 400 kg de alimentos, que posteriormente serão doados a uma entidade carente da região.

DSC_0417

DSC_0353

DSC_0323

DSC_0311

DSC_0281


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *