Dica da semana: Como será a prova do vestibular UNICNEC

O mês de junho já chegou, e estamos cada vez mais próximos do Vestibular de Inverno UNICNEC. O processo seletivo ocorre no dia 2 de julho, às 9h, aqui no campus da instituição, em Osório. Para quem já está estudando para a prova, selecionamos algumas informações importantes sobre o tipo de avaliação feita pela Centro Universitário.

- Duração da prova: No processo seletivo, administre o tempo. O vestibular tem duração de 4h, com início às 9h e término às 13h, prazo suficiente para a conclusão da prova. É importante que você se apresente na sala da prova com, pelo menos, 30 minutos de antecedência.

- Estrutura: A avaliação é composta por um caderno com 20 questões objetivas, cada uma com 5 alternativas de resposta. Além disso, o vestibular inclui ainda uma prova de redação, um texto dissertativo-argumentativo que deve ter entre 20 e 30 linhas. Clique aqui para acessar dicas para escrever uma boa redação.

- Conteúdo: A prova objetiva contempla quatro grandes áreas do conhecimento: Linguagens, Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas, cada uma delas com 5 questões.

- Aprovação: Para ser aprovado, o candidato não pode obter nota zero na redação e/ou na prova objetiva.

As inscrições para o Vestibular de Inverno estão abertas até o dia 29 de junho. Para conferir os cursos disponíveis e já se inscrever, clique aqui. Tem mais dúvidas? Encaminhe e-mail para 1905.vestibular@cnec.br

unnamed (1)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *