Dica da semana: CNEC De Geração em Geração

A CNEC está presente na cidade de Osório desde a década de 1960. De lá para cá, muitas histórias pessoais se entrelaçaram com a história da instituição. Alunos que aqui se formaram, funcionários que fizeram carreira... Vidas que se transformaram para melhor. Agora, chegou a hora de relembrar, divulgar e se emocionar com todas essas experiências marcantes.

Em comemoração ao aniversário de 75 anos da rede, a CNEC está desenvolvendo o projeto "De Geração em Geração". A campanha tem o objetivo de reunir depoimentos que resgatem a história das instituições de ensino cenecistas. A proposta é encontrar nomes, anotar histórias e documentar fatos que ajudaram a construir nossa identidade. São histórias que atravessam gerações: avós, pais e filhos que compartilham com as nossas instituições o mesmo sentimento de gratidão e orgulho. Uma verdadeira homenagem a quem tanto se dedicou à rede CNEC.

Se o Colégio Cenecista Marquês de Herval ou a UNICNEC (antiga FACOS) fizeram parte da sua vida, conte sua história pra gente! Para participar desse movimento, acesse o site da campanha e preencha o formulário. O projeto aceita submissão de depoimentos até o dia 20 de abril. Ajude-nos a resgatar todos os bons momentos vividos na CNEC Osório, participe!

unnamed (1)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *