Congresso 10 anos do curso de Direito da UNICNEC

Nos dias 27 e 28 de outubro foi realizado mais um congresso do curso de Direito. O motivo da realização deste evento foi comemorar os 10 anos do curso de Direito do Centro Universitário Cenecista de Osório - UNICNEC. O evento teve como abertura a Banda Municipal de Tramandaí, regida pelo Maestro Henrique Lemos, que agradeceu o convite para tocar em um grande evento.

O coordenador do curso de Direito e pró-reitor de Relações Comunitárias da UNICNEC destacou a importância da realização do evento de comemoração. "É um momento marcante para comemorar os 10 anos. Eu poderia nominar todos os envolvidos, mas todos os docentes, colaboradores são responsáveis pelo sucesso do curso, assim como os nossos acadêmicos, que são os personagens principais, e é por isto que eu apenas agradeço pela confiança no nosso curso".

Antes da palestra inicial, o Instituto Profissionalizante dos Acadêmicos de Direito - IPAD, homenageou os acadêmicos que mais se destacaram na turma de 2017/1. Foram eles, Jésica Colpo Lavarda, Roni da Rosa, Cassia Ledi de Oliveira Fontes, Marcia Teixeira e Luana Rodrigues. Além disto, o IPAD lançou o Troféu Ipad Legado, sendo o primeiro a receber o prêmio, o Prof. Ms. Cristiano Sielichow.

Na primeira noite, o evento contou com participações de diversos nomes do âmbito jurídico, a primeira palestra foi ministrada por Gelson Azevedo, que conversou com os participantes sobre os "Aspectos polêmicos da Reforma Trabalhista. Ao longo da noite ainda foi debatido assuntos como "O Sistema Penitenciário Brasileiro", ministrada pelo Daniel Sena, e "Os Problemas Atuais da Imputação Penal" ministrado por, Fábio D'Ávila.

No segunda dia, 28, foi dedicado com palestrantes como Marcelo Hugo da Rocha, Mateus Silveira, Luís Antônio de Abreu Johnson, Sami El Jundi, Alexandre Triches e Paulo André Cordovil.

DSC_0859

DSC_0860

DSC_0861

DSC_0886

DSC_0921

DSC_0925

DSC_0923

DSC_0932

DSC_0927

DSC_0940

DSC_0945

DSC_0958

DSC_0857

DSC_0977

DSC_0982

DSC_0878

DSC_0881


Um comentário até o momento

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *