CNEC Osório presente na Feira do Livro

A CNEC Osório, através da UNICNEC e do Colégio Cenecista Marquês de Herval, esteve presente na 32º Feira do Livro do município. Entre os dias 27 de novembro e 2 de dezembro, a instituição participou da programação cultural com teatros, intervenções e oficinas. As atividades foram realizadas no estande da UNICNEC no evento e, também, nos auditórios do centro universitário.

Na abertura da feira, os alunos do Colégio Marquês debateram Literatura, Cultura e Filosofia, em um painel promovido na Biblioteca Pública Municipal. No fim do dia, os acadêmicos do curso de Letras realizaram uma intervenção poética, e os discentes da Enfermagem participaram com uma ação de prevenção e promoção da saúde.

Na terça-feira, dia 28, rolou a I Mostra de Empreendedorismo do Colégio Marquês, exposição que reuniu os projetos de negócios desenvolvidos pelo segundo ano do Ensino Médio com orientação da ADM Assessoria Junior. A mostra foi realizada no estande da UNICNEC, local onde também foi promovida a oficina "Vivência na Brinquedoteca", do curso de Pedagogia. Enquanto essas atividades ocorriam no espaço da Feira do Livro, aqui no campus da CNEC, foi apresentado o espetáculo teatral "Dê-me a lua", dirigido pela professora Viviane Dutra nas aulas extracurriculares do Colégio Marquês.

 No dia 29, quarta-feira, os cursos técnicos promoveram uma ação de saúde, com serviços de aferição de pressão, HGT e cálculo IMC. Na sexta-feira, o ensino médio, orientado pela professora de espanhol Rayane Leal, apresentou um teatro sobre a vida do dramaturgo Federico García Lorca. À tarde, o Colégio Marquês ofereceu mais uma apresentação teatral infantil, com a peça "Até que as princesas soltem pum". Durante à noite, o curso de Psicologia UNICNEC expôs os projetos integradores desenvolvidos durante o semestre.

DSC_0042

DSC_0075

DSC_0121

DSC_0239

DSC_0318

DSC_0591

DSC_0599

DSC_0653


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *