Ouvidoria

A Ouvidoria da Facos é um sistema de relacionamento com os acadêmicos destinado a receber reclamações de qualquer natureza, sugestões de alternativas que visem a melhoria da faculdade, sugestões, informações, elogios e denúncias.As questões são encaminhadas para o setor competente, cujo retorno deverá ser prestado em, no máximo, 5 (cinco) dias úteis. De posse da resposta interna, ocorrerá o encaminhamento ao comunicante, das medidas adotadas e outras informações pertinentes.

As solicitações poderão ser anônimas, entretanto não serão registradas, podendo ter encaminhamento administrativo.

Veja o Regulamento da Ouvidoria.

 

FORMAS DE ATENDIMENTO

Atendimento Online
Para encaminhar sua solicitação preencha o Formulário Online.


Atendimento Presencial

Horários de atendimento, de segunda à sexta-feira:

Das 18h30 às 22h30, na sala da Ouvidoria (4º andar, em frente ao Laboratório de Matemática).

Telefone: (51) 2161.0200

E-mail:  1905.ouvidoria@cnec.br