CURSO DE Pós-Graduação

Especialização em Gestão de Marketing e Estratégia em Vendas

  • Carga Horária: 370 horas
  • Duração do Curso: 18 meses
  • Turno: Aulas quinzenais, aos sábados (possibilidade de aulas às sextas-feiras à noite)
  • E-mail: 1905.patriciaveber@cnec.br

APRESENTAÇÃO

O Curso de Especialização Gestão de Marketing e Estratégia em Vendas apresenta em sua estrutura disciplinas que buscam contribuir com o desenvolvimento do litoral Norte do Rio Grande do Sul, região que apresenta estatísticas modestas com relação ao desenvolvimento, buscando contribuir para o desenvolvimento regional, sob o ponto de vista econômico e social.

O Curso de Especialização em Gestão de Marketing e Estratégias em Vendas foi pensado em capacitar e aprofundar os conhecimentos específicos na gestão de marketing e vendas. As habilidades desenvolvidas estarão ligadas às atividades do mercado, pensando na região onde o público-alvo está inserido, buscando, dessa forma, contribuir para as áreas do comércio e serviço que sustentam a região do litoral Norte do Rio Grande do Sul.

O curso visa oferecer um conhecimento sobre as necessidades que envolvem o cotidiano empresarial no cenário atual de alta competitividade, buscando trazer as estratégias de marketing e vendas como soluções criativas e tecnológicas para o negócio e para a região, na combinação das disciplinas oferecidas e do conhecimento de mercado dos docentes.

OBJETIVO GERAL

Capacitar profissionais para aprofundar os conhecimentos na área de marketing e de vendas para que possam desenvolver estratégias mercadológicas para obter uma vantagem competitiva e enfrentar os desafios do mercado atual.

 

PÚBLICO-ALVO E PERFIL DO EGRESSO

Egressos de diversos cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia, empreendedores, empresários, executivos, representantes comerciais e profissionais liberais com interesse em adquirir conhecimentos sobre Marketing e Vendas.

INVESTIMENTO:

24 x 349,00


Grade curricular/Corpo docente

Coordenação do curso

Patrícia Aparecida Veber

Titulação:  Mestra em Administração e Negócios

Mestra em Administração e Negócios na linha de pesquisa de Marketing pela PUCRS. Pós-Graduação em Gestão Estratégica em Marketing pela Universidade Feevale e Graduação em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Com mais de 10 anos de atuação na área de marketing e comunicação, professora de nível superior desde 2008. Possui em experiência em: desenvolvimento de ações estratégicas de marketing e endomarketing;  gestão de equipe, elaboração de plano de comunicação, gestão publicitária da criação e produção de peças institucionais e promocionais, desenvolvimento de ações de marketing na coordenação de campanhas, eventos, feiras e ações promocionais, planejamento estratégico de marketing em vendas e performance, ações de merchandising junto ao Ponto de Venda (PDV), gestão e posicionamento da Marca (Branding) e pesquisa, viabilidade e planejamento de novos serviços e produtos.

 


Aguarde...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *